segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Unhas *---* - Base + Verniz - O Fundamento de Tudo !!!

Olá queridos do meu S2, como vocês estão???
Hoje, para começar as minhas postagens sobre esmaltes e unhas, eu resolvi trazer para vocês um certo fundamento para todas as vezes em que eu vou usar um esmalte, eu sempre tenho que passar esses meus dois queridinhos aqui...
Essa Base Fortalecedora possui um complexo de vitaminas, que vai fortalecer as suas unhas, não deixa elas amareladas, quebradiças, ressecadas, ou coisas do gênero. Sendo assim, antes de passar qualquer esmalte, devemos proteger as nossas unhas, afinal, nunca saberemos quando um esmalte pode ser prejudicial.
E agora, o Verniz Extra Brilho, que é simplesmente DIVINO!!!
Sempre que acabo de passar todas as camadinhas de esmalte, seja ele com brilho, metálico, fosco, glitter, ele sempre vai dar um acabamento liso, uniforme, disfarça imperfeições, dá um brilho extremo, aumenta a durabilidade do esmalte na unha e possui secagem rápida.
São dois queridinhos que NÃO podem faltar nas minhas unhas.
Convenhamos, são dois esmaltes com preços acessíveis, e que irão fazer milagres!!!

Base:
Fortalecedor 4 X 1
Vitaminas A +B5 + E + F
Marca: Fortilon


Verniz:
Extra Brilho
Cobertura Espelhada
Marca: Impala














0 comentários:

Postar um comentário

 

Ana Carol SM